Sobre

Sergio De Nadai

Iniciei minha carreira no mercado de alimentação corporativa na década de 1970, com o fornecimento de refeições para empresas clientes do açougue e rotisseria da minha família, onde trabalhava com meus pais e irmãos.

Em 1977, com o crescimento gradativo dos pedidos de refeições para empresas, fundei junto aos meus familiares a De Nadai.

Hoje, há mais de 40 anos de atuação no mercado de serviços de alimentação corporativa, nós do grupo de empresas De Nadai prezamos pela excelência no atendimento aos clientes, com cerca de 500.000 refeições por dia e mais de 5.000 colaboradores.

Acredito que o crescimento de qualquer empresa deva acontecer degrau por degrau, de forma sustentável, responsável e com ética acima de tudo. Por meio de nosso programa de compliance reforçamos estas práticas, que permeiam nossos procedimentos e processos internos e externos e nos garantem um ambiente de negócios ainda mais integro junto a nossos stakeholders.

Penso também, que o maior bem de qualquer organização são as pessoas que nela atuam e por isso busco sempre motivar minha equipe a se aprimorar e crescer. Portanto, é muito importante para mim, o fato da nossa organização estar entre as Melhores Empresas para se Trabalhar, com uma taxa de 93% de orgulho de nossos colaboradores em atuar em nossa companhia.